• 4 de dezembro de 2024

Premiação Desafio BEBRAS Brasil 2024 – 1° ao 4° ano

A maior competição internacional de pensamento computacional, dos alunos do 1° ao 4° ano do período matutino do CCAT Baby.

Ler Mais
  • 4 de dezembro de 2024

Encerramento do 4º Bimestre – Livro paradidático “Aviso ao Rei Leão – Theresinha Casasanta” – Nível 2

Um barulho muito suspeito quase fez Galo-Ló e seus amigos irem para a panela da Raposinha-Espertinha. Afinal, que barulho foi esse, e onde está o Rei Leão?Será que a turminha do N2 descobriu…

Ler Mais
  • 3 de dezembro de 2024

Encerramento do 4º Bimestre – livro paradidático “Eca – Rosinha” – Nível 1 – Matutino e Vespertino

O livro paradidático “Eca – Rosinha” traz uma estratégia diferente para que as crianças experimentem vários tipos de alimentos. A turminha do N1 divertiu-se ao trabalhar a proposta desse livro. Matutino Vespertino

Ler Mais
  • 26 de novembro de 2024

Premiação da Olimpíada bê-á-bá de português – 5º ano vespertino

Ler Mais
  • 26 de novembro de 2024

Premiação da Olimpíada bê-á-bá de português – 5º ano matutino

Ler Mais
  • 26 de novembro de 2024

Premição festival de música – CCAT

Ler Mais
  • 25 de novembro de 2024

Premiação da Olimpíada bê-á-bá de português – 1º aos 4º anos matutino

Ler Mais
  • 7 de novembro de 2024

Os alunos do N1/N2 matutino associaram os símbolos numéricos às quantidades concretas

Parear números e quantidades por meio de jogos na educação infantil é uma maneira eficaz e divertida de consolidar o entendimento matemático. Ao usar atividades lúdicas, como jogos de correspondência, os alunos do N1/N2 matutino associaram os símbolos numéricos...

Ler Mais
  • 7 de novembro de 2024

Continuidade: A turminha do N1 vespertino iniciou a leitura do livro paradidático “ECA”

Dando continuidade à leitura do livro paradidático “Eca” da autora Rosinha, a turminha do N1 teve um momento especial na roda de história. Cada criança contribuiu contando suas partes favoritas e o que mais chamou atenção durante a leitura,...

Ler Mais
  • 7 de novembro de 2024

A turminha do N3C vespertino, aprendeu a comparar números utilizando os símbolos “maior que” (>) e “menor que” (<)

A turminha do N3C vespertino, aprendeu a comparar números utilizando os símbolos “maior que” (>) e “menor que” (<). Esse processo ajuda as crianças a entenderem relações numéricas de forma concreta, fortalecendo a noção de ordem e sequência. Ao...

Ler Mais